Smash Bros!

Eu sou super fã da série. Lembro dos rachas de Smash que eu tirava com meus amigos no meu jurássico Nintendo 64 lá nos idos anos 1999/2000. Depois veio o Gamecube, e depois o Wii, e continuo tirando uns raxas com meu irmão caçula até hoje. Nossos duelos épicos Mario versus Luigi, comandados por respectivamente ele e eu.

Acontece que a série virou uma super vitrine pra homenagens. Até mesmo personagens fora da Nintendo são loucos pra aparecerem lá, como foi o caso do Snake (Metal Gear Solid) e Sonic. Fiquei muito feliz com quem vai ser um personagem novo no jogo:


Sim, o lendário Pac-man! Muito foda esse trailer, né?

O que eu mais gosto é o final, hahaha! Ele e o Mr Game & Watch comparando quem é o mais velho (1980? Holy fuck!)

Eu compraria um Nintendo 3DS só pra botar as mãos nesse jogo!

Eu jogo muito com o Luigi. Desde a época do N64. Eu gostava do Mario, mas o Luigi é ligeiramente mais rápido, e tem uns golpes matadores. Depois do Luigi eu gosto muito do Mr Game & Watch, por mais que ele pareça meio duro/travado. Meu irmão nas nossas partidas quando me vê pegando o Mr Game & Watch já sabe que eu vou jogar sério, hehe.

Gosto muito dos Ice Climbers! A Nana e o Popo estão na minha listinha dos dez mais desde o Gamecube. Pena que vão estar de fora desses atuais...

Falando em atuais, eu gosto muito do Pit, do Kid Icarus. Fiquei feliz quando ele, depois de 27 anos, enfim vai ganhar um jogo novo, que tem um trailer bem bonitinho.

Comentários

Postagens mais visitadas