Vai chover!

André e eu éramos grandes amigos na faculdade. Éramos como unha e carne, sempre andávamos juntos, eu, ele e a namorada dele, a Gabi. Porém, isso foi lá por meados de 2009... E tivemos uma briga feia na época.

E francamente, depois de tanto tempo nem lembrava direito o porquê. Mas achei que deveríamos por um ponto final nisso. Que muito tempo havia passado, e eu acho que amadureci e mudei muito nesse meio tempo.

Já se foram cinco anos desde a briga. Porém, achei que a melhor chance pra se enfim fazer a pazes seria agora. E depois de uma rápida conversa com a Gabi, achei que seria a chance de dar um ponto final nisso. Mandei um e-mail pra ele pedindo desculpas.

E hoje enfim nos reencontramos. Depois de tanto tempo.

Fiquei bastante nervoso. Temi que ele estaria muito triste ou com raiva de mim, mas ainda assim eu queria pedir perdão. Eu errei, era imaturo e um idiota na época. Em mim não tinha mais nenhuma raiva, apenas o sincero pedido de pedir perdão. Enquanto conversávamos demos risada. E, mesmo aquela amizade que havia sido ferida por uma briga há quatro anos em pouco tempo parecia que tinha sido semana passada que havíamos nos falado. Estávamos dando risada um com o outro e tudo ali estava perfeito como nunca.

Só tenho motivos pra agradecer. Sem dúvida isso já fez 2014 ser um ano super especial pra mim. =)

É cara, nos encontramos finalmente. Vai chover!


Comentários

Postagens mais visitadas