Homens, vamos começar a babar!

Se eu adoro concursos de beleza? Claro! É sempre bom ver novas beldades. Claro que todos nós temos o sonho de casar com uma miss. Mesmo as mais feinhas já dão de dez a zero em muitas que passam na rua. Eu gosto muito do Miss Universo, mas o Miss Brasil é ótimo também para apreciarmos a beleza da mulher brasileira.

Normalmente eu sempre fico no aguardo do duelo entre Minas e Rio Grande do Sul. Mas nesse ano nenhuma delas me agradou muito. Esse ano pelo menos as morenas estão com tudo! Eu não sou uma pessoa que liga muito pro duelo entre louras e morenas no Brasil porque eu curto uma japonesa. E enquanto o Brasil não produz umas coisas como essa koreana aqui (PUTZ!), vamos seguindo com o que a gente tem mesmo, haha!


Nem Minas Gerais, nem Rio Grande do Sul, minha favorita esse ano é a de Goiás. É tão bonita que se tivesse nome bonito estragava: SILEIMÃ (???) Alvez Pinheiro, que na verdade é mineira de Uberlândia e tem minha idade. Dona de generosos seios (tem como não reparar?) eu acho que é a melhor candidata a miss se levarmos as condições técnicas: pernas na medida, barriga lindíssima, ombros curtos e os seios. Já falei dos seios?


Roraima. Quem diria! Lilian Bianca Matte é uma das de maior fotogenia que achei. Sabe posar muito bem nas fotos, além de ser bastante esguia. Sorriso na medida certa e, embora não tendo um corpo tão curvilíneo, ainda assim é uma magrelinha nota dez!


Ê Sergipão! O menor estado da nossa federação fabricou isso. Lisianny Nascimento Bispo, vinte aninhos e acho que representa muito a suruba racial que existe nesse país. Português comendo espanhol, comendo india, comendo africano, comendo italiano, enfim. Gosto muito dos traços faciais dela, além do bumbum. Outra característica que eu aprecio nela são os ombros larcos. Tem mulher que fica feio, mas o biotipo dela é excelente, pra compensar os ombros ela tem essa cinturinha. Onde fica Itabaiana mesmo?


Não tem como. Homens bonitos estão em São Paulo, as mulheres bonitas estão no Rio. ORAMA (????? Consegue ser pior que "SILEIMÃ") Valentim de Souza Braga Nunes Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga, além de entrar pro grupinho das que tem nome estranho, é grande. Claro que considere apenas o em negrito. Achei ela com muito charmosa! Gostei bastante.


Representando o Mato Grosso do Sul, Patricia Isabel Marchy Barbosa, típica menina do interior criada em contato com a natureza. Eu sempre defendi que a cidade de São Paulo tem muito tribufu muito mais pela poluição do que por outros fatores, e a Patrícia aí prova minha teoria. Que saúde!


Por fim, e não menos importante, Amapá. sabe, estados que não tem muita tradição esse ano achei que estão bem fortes. Já mostrei Roraima e agora mostro a amapaense Nataly Uchôa. Que jeitinho de boneca! Também pudera, dezenove aninhos. Ela adora k-pop, o que me faz ainda mais ter respeito por ela. Se não ganhar, será a miss geek! Uma das minhas favoritas também!

Comentários

Postagens mais visitadas