15 anos, suicídio.

Eu sou um grande admirador do Michael Jackson. Fiquei arrasado quando ele morreu. Mas hoje, pensando um pouco, acho que deveria agradecer ao Michael. Ele era a base da minha vida até aquele momento, sua pureza, sua sinceridade, seu histórico com um pai duro e sendo alvo de bullying na escola. E Michael, indiretamente, me apresentou ao budismo Shinnyo. E sou muito grato a ele. =)

(Longa estória. Mas quem me conhece, sabe)

E ontem, uma notícia bombou. E obviamente a mídia como sempre iria cair em cima. Parece o karma da família Jackson, infelizmente. O Michael sofreu muito com isso, e isso faz com que nós, fãs, odiemos a mídia e esses jornalistas sensacionalistas.

Mas fiquei pensando aqui. Claro que vão aparecer mil e um boatos, já tem gente dizendo que foi decepção amorosa e por não ter ido a um show do Marylin Manson. Os motivos não importam tanto, mas que coisa é essa de suicídio tão cedo, né?

Bom, não vou dizer nada né...

E o primeiro comentário das pessoas é: "Jovem, bonita e rica". Como se isso realmente importasse, e francamente, acho que isso apenas causa problemas. Muitas pessoas têm mesmo esse anseio de ter dinheiro, serem ricos, mas quanto mais eu vejo sobre, mais vejo que isso é uma grande maldição. A menina é filha de um ícone mundial, não consegue levar uma vida normal, e mesmo quando tenta, a mídia cai em cima.

Orei por ela hoje. Essa coisa de suicídio é muito triste. Espero que, se for verdade, que passe logo e ela volte a dar seu sorriso mais e mais vezes. =)

Comentários

Postagens mais visitadas