Diário de Fotógrafo #20 - Who...

Parece que foi ontem que eu postei sobre o Bold 'n delicious. Esse ensaio foi feito há quatro anos atrás, eu era um jovem bonitão de vinte anos e hoje estou deteriorado pelo tempo. Esse ano eu queria fazer um similar, mas sem agora esse efeito de tons de cinza e um highlight vermelho. Foi aí que em janeiro nasceu o Who...

Como podem ver com esse exemplo, a ideia era exatamente essa: Deixar as fotos com alta exposição, reforço nos pretos e abaixar a vibração das cores. Problema que eu tirei com a minha câmera profissional, e nunca pensei que algo que eu gostasse tanto como o foco fosse na verdade se reverter contra mim! Algumas fotos apenas por eu mover um pouquinho foi o suficiente pra perder um bocado de foco e embassar a bagaça toda.

E como a ideia inicial do Bold 'n Delicious, foi indo de novo uma foto por mês, num total de doze. E cada uma com uma pose diferente, claro. Gostei bastante do resultado! Quem sabe daqui a quatro anos não bolo de novo? =)

Como sou cliché, o título foi usurpado de uma música da Ayumi Hamasaki.













Comentários

Postagens mais visitadas