Tipo de estória que é estranha demais pra ser verdade.



Mal deu um mês e já troquei de novo o layout.
Esse é pra começar 2011 bem! hahaha. Vi que se eu deixar pra trocar de layout de dois em dois meses como eu fazia quando o blog era gerenciado por uma pessoa vagal como eu era, conseguia tranquilamente. Com trabalho, vou aumentar para um layout a cada três meses. Se antes o ano tinha seis layouts, agora terão quatro. Diminuição drástica, quase pela metade, mas isso já aconteceu ano passado, hehe.

Proposta foi seis, fiz quatro. (Pegasus Faces foi em dezembro de 2009!)

Lhes apresento o Pegasus Tale. Conto. Fábula. Ao menos é assim que eu vejo como foi nossa estória juntos. Ano passado ela foi como um "fantasma" pra mim. Se vocês soubessem de tudo, diriam que somos exatamente como uma versão sádica de Romeu e Julieta.


...A diferença é que a Julieta morreu primeiro, e o Romeu ficou vivo ainda.
Mas já foi. Mas é complicado... Talvez essa seja uma das formas que eu tenha encontrado pra enterrar e acabar com isso de uma vez por todas.

Comentários

Postagens mais visitadas